sábado, 12 de fevereiro de 2011

Até aonde Deus me levar

Eu vou caminhando, perante minhas dificuldades até mesmo de caminhar fisicamente, eu vou falando até mesmo com a dificuldade de falar fisicamente, encontrei um novo caminho, aqui vou desabafar, e dizer como foi meu Dia. Hoje posso dizer que foi um dia Melhor perantes os outros que estou passando, sou epilética, mas Graças a Deus hoje tive apenas uma crise, uma doença que me priva de tudo mesnos de Amar a Deus, pelo contrário me mostrou um Deus bem maior do que eu já conhecia, minhas limitações não me impedem de saber pensar, de saber amar, não me impede de tentar estudar. Por isso digo que sofre aqueles que bucam a Deus, pois o caminho é estreito, enquanto somos fiéis a ele existem coisas querendo te tirar de perto dele que tanto te ama, a batalha é ádua mas é linda.
Te amo meu Deus obrigada por mais um dia de vida!

Um comentário:

  1. Guerreira....." Poque, quando eu sou fraco..Então, é que eu sou FORTE!!! " Obrigado Senhor pois na Minha fraqueza eu te encontro...

    ResponderExcluir