domingo, 13 de fevereiro de 2011

Minha irmã, meu anjo!





Logo assim no dia que tive alta, minha mãe correu para ganhar minha irmã, ela nasceu e eu renasci no mesmo dia, minha mãe disse que tinha marcado quando estivesse com 4 anos teria outra filha para eu poder cuidar, mas infelizmente não foi bem assim, como não andava era mais uma para ser cuidada, após um monte de problemas, mas eu escolhi o nome da minha anjinha Flávia, muito carinhosa e atensiosa,brigamos pouco, eu sei que era folgada, ela fazia cazinhas de boneca e eu chorava e queria a dela, e ela sempre me doava, ela sempre me acariciou muito, e eu tenho um pouco de receio de muita melação o contrario dela, hehe... Essa minha anjinha dormi at´hoje de mão dadas comigo.Talvez nem mereça tanto carinho, talvez vc sereceria muito mais, pode ter certeza que como vc me disse um dia Eu dou minha vida por você, pq não vou saber viver sem te ter ao meu lado. Te amo minha princesa

Nenhum comentário:

Postar um comentário