domingo, 13 de fevereiro de 2011

Parte marcante!






Minha mãe vinha com um grande problema, tinha perdido um filho dois anos antes de eu nascer,meu irmão Emerson que faleceu com 3 meses por problemas de coração, então a superproteção sempre foi demais por medo de me perder, com 4 anos tive meningite, mas sem ninguem saber meus pais correram por muitos hospitais e diziam que era virose, até um dia que estava na festa da minha prima e tive uma convulsão, correndo me pegaram e me levaram desesperados para um hospital onde não tinham muitos recursos, logo me tranferiram para o Hosp.Sabará lá tive todo o suporte, passei pela uti, colheram o liquor e constataram a Meningocefalite, passei um tempo internada, mais uns meses sem andar como sequéla, lembro de apenas dois fatos, eu deitada na cama, com um soro pindurado sem entender nada, de um banho meu, e que meu avó me levou uma bolacha que chamava de baratinha, mas era de milho e muito boa, mas nunca mais encontrei, logo voltei a ter uma vida "normal" tomando anticonvulsivos pq tive muitas, mas fazendo tudo para ser feliz até mesmo minhas artes, minha mãe diz que depois de tudo nunca mais me deixou de castigo, pq disse pra ela Mamãe pode me bater mais castigo eu não gosto sinto muito medo, então não me deixavam mais de castigo, compraram uma Monica enquanto estava internada pq estava com febre, e com vontade de ter uma Monica meu pai correu comprar, e ela está guardada...

Um comentário:

  1. Nossa, que história de vida!!! A palavra superação já deve ser conhecida por você.

    Pelo pouco que te conheci vasculhando o orkut e seu Blog, percebo que vc é uma pessoa bondosa e carismática.
    Parabéns por ser assim!!!

    Não sei se vc sabe quem eu sou, então segue:
    Mi nombre es Wagner Souza de Andrade
    msn: wagnerandradeadm@hotmail.com
    A tbm vc me anexou no orkut.

    ResponderExcluir