domingo, 24 de julho de 2011

Resumão part 3.

Como sempre a turma do Santa Marcelina muito presente, fui passear com o Fábio que é do Santa e que fez meu home-care, e então fomos a casa da Vero, que era minha segunda mãe naquele hospital, foi divertido várias risadas, e por mais que estava em um lugar propício para as piores lembranças a felicidade tomava conta da gente, de me ver bem e feliz eles tbm se alegravam, a neta da Vero não desgrudou de mim, uma criança muito linda, frequentemente visito eles no hospital, a Pri mãe da Gabi viria de Limeira para São paulo e ficaria hospedada em casa, para fazer o Video EEG no Santa Marcelina, que apesar de não ser o mais indicado, foi o único que conseguiram, tudo combinado para a chegada das princesas, quando recebemos a noticia um dia antes de madrugada do falecimento do meu Avô que mora a 12 hrs daqui, em Minas Gerais, foi uma correria, conseguimos uma combi, e lá vamos nós, 12 hrs dentro daquele carro sem tempo nem para comer, só fui lembrar lá da Pri e da Gabi ( deculpa amigas), graças a Deus chegamos á tempo para o velório, minha mãe a maior preocupação dela era comigo, e eu precisava ser mais forte que nunca, e esse foi o único momento que consegui usar a técnica não ficar triste pensar em outra coisa, me manti firme, é mais fácil usar essa técnica na hr da tristeza do que na felicidade, mas confesso que ficou um sentimento estranho sem desabafar, me despedi dele como havia pensado, e foi tudo bem, e minha vó voltou com a gente. Assim que cheguei liguei para o hospital para saber da Gabi, que já estava internada, no outro dia acordei cedo, e fui para o hospital, comprei chocolates para Gabi e um lanche, ficamos conversando são uns amores, o Pai dela logo chegou de viagem, e todos que entravam no quarto olhavam pra mim e diziam "oi Grazi o que vc está fazendo aqui? pelo amor de Deus, vc não internou não né?" kkkkkk, a freira me encontrou no caminho, e impressionada não parava de dizer que eu era um milagre, me ungiu com o olho e fez o msm com minha mãe dizendo " eu disse que ela ficaria boa, eu ví tudo o que passaram" a Amada minha auxiliar mais linda, me viu no fim do corredor abriu os braços e saiu correndo para me abraçar, todos muitoo bons comigo.
Gabi saiu no msm dia, a Dra. Meire que tbm era uma das minha médicas lá, avaliou seu exame, e mandou de volta.Conversamos com o Valmir para ele conseguir uma vaga para Gabi no HC, o exame de lá é bem melhor, em compensação as pessoas RUM! ( nem gosto de lembrar)...

Vamos pular uma parte, e agora vamos falar da semana mais perfeita que já tive...
Depois de uma luta, meu sonho chegou estava na igreja, derrepente Edson um amigo mais da net que da igraja, me para e pergunta "vc é enfermeira né?" disse que sim, meio sem entender, e ele disse que queria que eu fosse trabalhar em uma casa de repouso que ele era administrador, não pensei duas vezes, minha mãe assustada ao me ver aceitando, não deu contra por saber que era meu sonho, e me deixou tentar, passei na experiencia assinei o contrato, comprei roupa sapata, celular, tudo o que podia, a carga era grande das 7 as 19, no começo todos os dias por conta do trinamento, no meu ultimo dia, a felicidade e a ansiedade tomava conta de mim, e a ultima cena que lembro é eu tomando sol com meus velhinhos, e derrepente acordo na cama na parte de baixo, assim que acordei e me situei, já imagnei o que havia acontecido, apesar de já ter tido pequenas crises lá, essa foi mais forte 8 direto, que detonou meu corpo de tal forma, que senti dor por 5 dias, tentaram ligar parao resgate, foi uma trementa confusão, e minha mãe foi me buscar, ficou combinado que ligariamos para ver como ficaria, e quando liguei, a noticia veio como uma bomba, não tem como Grazi...as lágrimas rolaram, que dor de mais uma perda, e dessa vez me pegou de jeito, fiquei triste sim, meu namorado como sempre muito presente, ficou acariciando e me dizendo que não havia problema, o que importava é que tinha passado uma semana maravilhosa, e ele realmente estava certo mais uma vez. E pensando, lembrei que ano passado nesse msms dia O dia do Amigo, eu estava internada recebendo mensagens no cel dos amigos, e que pensando friamente esse ano eu estava bem melhor, pq eu só havia perdido o emprego!

Coloquei um sorriso no rosto e fui aproveitar, essas férias que vai até quando Deus quiser...
;D

4 comentários:

  1. O bom é q vc nunca fica triste diante dessas "perdas", ou então, sempre reage mto bem. Grazi, vc ñ tem idéia da força q vc tem. Espero MUITO msm te conhecer pessoalmente. Um enorme beijo!!!

    ResponderExcluir
  2. amiga que bom que veio atualizar....
    e tb citou a gente.... fico feliz de fazer parte de sua vida...
    fiquei triste de vc ter perdido o empregomas Deus vai preparar o melhor pra vc...
    chorei ao te ler... fico emocionada e revoltada ao mesmo tempo pois os medicos brincam com a vida da gente, pois ate agora nada do resultado do exame que infelismente sei que nao dara em nada,e nada tb de ninguem do HC me ligar pra me dar uma luz... A GABI TEM PASSADO BEM SIM, ONTEM TEVE AUSENCIAS... DEPOIS DEUMA SEMANA MARAVILHOSA DANÇANDO E BRINCANDO... AMANHA COMEÇA NA PSICOLOGA VAMOS VERO QUE ELA FALA....
    BJS TENHA UMA OTIMA SEMANA

    ResponderExcluir
  3. FOIMESMO UMA PENA NAO PODEFICARNA SUA CASAMASDEUS PROVIDENCIOU UM LUGAR MARAVILHOSO, ONDE JAMAIS VOU ESQUECER AQUELAS PESSOAS...DA CASA DE EMAUS...
    EONDE TB PUDE VERA SOLIDARIEDADE DAS PESSOAS COM A GENTE QUE NAO E DE SP....LIÇOES DE VIDA VALIOSAS;...

    ResponderExcluir
  4. Li seu blogger, quero seu contato, para discutir sobre um tratamento. Se ler, meu e-mail é patymariana@gmail.com entre em contato por favor, estarei esperando!

    ResponderExcluir