segunda-feira, 14 de março de 2011

Estudooos

Tive alta, fiz um tempo de fioterapia para voltar a andar, e tomei anticonvulsivos por 1 ano, até os 11 anos mais nada, era super saudável, com 11 anos entrei em depressão, e tive síndrome do pânico, era horrivel chorava noites querendo minha mãe, e acordei algumas vezes com pensamentos suicidas, contei para meus pais e logo minha rotina era psicólogos, então passei alguns meses fora da escola...Mas superei e fiquei muitooo boa, feliz e sorridente como sempre fuii, meu sonho já vinha desde pequena de ser enfermeira, terminei a escola e a primeira coisa que fiz foi entrar na faculdade de Enfermagem, sem medo algum, não me via fazendo qualquer outra coisa e então comecei assim que sai da escola, algumas pessoas da minha sala não achavam que eu iria conseguir fazer até o fim, era mulecona, acabado a escola, e já tinha ido pra faculdades, ainda com pensamentos de jovem, querendo curtiiir...Mas me tronsformei totalmente, me mostrei outra pessoa, e me surpreendi com isso...Muitos estudos, muitas aulas, muitas provas, e eu passando em tudo, cada semestre uma vitória uma felicidade,logo chegou a parte de estágios, muito amor, carinho e dedicação com meus pacientes, queria ver todos bem, passava um tempão conversando com ele, pra saber estórias de vida, assim me influenciei e tive vínculos om muitos pacientes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário