quarta-feira, 18 de maio de 2011

...

Essa noite meus pensamentos voltaram á UTI de uma forma cômica, e o dia foi propício pra relembrar tudo o que ficou lá pra traz, enfim... Lembrei da enfermeira dizendo, Grazi a primeira vez que te ví na uti, e peguei seu prontuário meu coração partio ao ver sua idade, e ver como estava, pra mim você estava muito sedada, á ponto de não fala escutar ou reagir, me surpreendi ao chegar perto de ti, com todos os auxiliares, afinal queria te apresentar a eles, e então falei Grazi jaja vou passar uma sonda, e disse que imadiatamente abri as pernas, ela levou um susto e ao mesmo tempo sorriu, e os auxiliares também, fiquei sabendo disso após 2 meses, e as outras coisas que fiz? em outros plantões? outros dias? é realmente confuso tudo isso, afinal fazia coisas e depois não lembrei de nada... como falar pra uma amiga que iria emprestar um livro minutos antes de ser intubada, que livro?kk
Falar pra comprarem um presente de dia dos pais?...nunca lembrei dessa data sem alguem me lembrar hehe
e sacar a sonda? jamais teria essa coragem se estivesse sóbrea, é cômico no momento do papo a gente ri, mas as perguntas só aumentam, e no fundo no fundo essas lembranças só nos levam há um lugar aonde não queremos voltar nunca mais!

Um comentário:

  1. TB ATUALIZEI MEU BLOG PASSA LA...
    http://pensamentoseconversasdapri.blogspot.com/2011/05/ola.html

    ResponderExcluir