terça-feira, 24 de maio de 2011

...

quando fui pra uti, meus pais conversaram com ele, ele não era mesmo obrigado a ficar comigo, agora as coisas tinham piorado, e nem eles sabiam se sairia viva dali, com sequelas graves ou não, mas ele disse que era na alegria e na tristeza, e assim continuou comigo, mas minha mãe deixou claro, ela não está como você imagina, ela está intubada, não te responderá a nada, e se não quiser não precisa ver ela, mas novamente ele superou tudo, e entrou me ver, meus pais dizem que em todas as visitas lá estava ele, e que quando ele falava comigo, as minhas lágrimas escorriam, como se eu entendesse, e meu coração acelerava, quando saio, minha mãe foi logo perguntando, e ai foi tudo bem? ele disse SIM TÁ MAIS LINDA QUE NUNCA, na alta de umas vezes da uti, era um belo dia, muito esperado por muitos, sai na cadeira de rodas, e á meu encontro estava ELE meu príncipe, que me levou até o quarto e me colocou na cama, e comentou hoje é dia 25, e estamos fazendo 1 ano e 11 meses, me acariciou, e passou o dia comigo, só sabia sorrir encantada com tanto amor e dedicação, queria agradecer imensamente á ele, que me ajudou, me deu forças, colocou cada vez mais sorriso no meu rosto, que me trata bem e que faz muito mais daquilo que eu quero, é muito dificil passar pelo que passamos, e continuarmos com esse amor louco, essa paixão platônica, só você nesse mundo pode me fazer feliz, só você me acompanhara em tudo, por que a luta ainda não acabou, e quantas vezes você me carregou nos braços, sem deixar que ninguem relasse em mim, nunca disse ter passado vergonha comigo, sempre lutou, é como se esse fardo fosse dividido com você, e assim fica mais leve pra mim, obrigada obrigada obrigada, sou imensamente grata por tudo meu gatinho, pretinho lindo!
te amo muito muito muito

Nenhum comentário:

Postar um comentário