terça-feira, 24 de maio de 2011

...

ele era muito mais do que imaginava, na primeira vez que fui ao hospital lá estava ele tentando me ajudar, na observação tinha que ficar sozinha sem meus pais, ele, ou qualquer outra pessoa, mas como acordo com enfermeiros deixavam entrar a cada 20 min, ele sempre entrava, eu não levantava mais, estava com o corto todo vermelho, e meus olhos já não abriam, eu estava muito mal, do meu lado ficava vários sacos para vomitar, eu que chorei por ele ver um vómito meu tinha que abandonar a vergonha e deixar ele me ajudar, até a me levar ao banheiro, era apenas meu namorados, ele não tinha que ficar comigo, mas ficou, do começo ao fim, cada vez que internava lá estava ele, e quando não aguentava mais, era pra ele que dizia quantas vezes disse " amor eu quero ir embora eu não aguento mais, me ajuda", e ele se mantinha calmo, e sempre dizia vai passar amor, você tem que ficar bem, até pra chorar ardia o rosto todo queimado da alergia, até ai tudo bem, um belo dia um pouco antes de dormir tive uma fébre forte, controlamos a noite toda com antitérmicos a noite foi um horror, até que consegui pegar no sono, no dia seguinte meu rosto estava esticado, e inchado, feio, muito feio, minha mãe foi logo dizendo Grazi seu rosto tá um pouquinho esticado, e inchado, mas quase não se percebe, quando me vi no espelho foi inevitavel não chorar e quanto mais chorava mais gritava de dor, e então chorava mais um pouco, na mesma hora eu disse não quero ver ele, de forma alguma, estou ridicula, á tempos não nos beijávamos, agora assim,ele não precisa me ver assim, e proibi ele de ir me ver, ele sem intender ligou pra minha mãe que o informou do acontecido, os auxiliares quando souberam foram conversar dizendo que ele era tão bom pra mim, pra eu deixar ele ir, que eu estava muito linda, acabei concordando, se não seria atormentada o dia todo, mas mantive meu rosto tampado, ele já chegou com presentinhos, e foi dizendo que eu era linda daquele jeito, que não precisava ficar assim, o dia foi bom, meus pais me deixaram sozinha com ele, e passamos a tarde assistindo filme no computador, almoçamos na sacada do quarto do hospital, e os auxiliares achavam lindo, passavam e comentavam almoçando fora hoje em Grazi, kkk, no final foi engraçado, cortei as unhas dele, e passamos um dia feliz, por que o beijo não era tudo naquele momento, e assim forão passando os dias lá dentro, com ele sempre presente....

Nenhum comentário:

Postar um comentário