terça-feira, 24 de maio de 2011

Meu amor

Como qualquer adolescente normal, minha unica vontade era gastar todo meu dinheiro com roupas, sapatos e bolsas, a minha aparencia valia muito mais que qualquer sentimento ou outra coisa, o namorado tinha que ser o mais belo para os outros e não pra mim, não importava se ele me machucava por dentro, e as vezes me dava uns tapas e gritava nos lugares comigo, o que importava é que ele era bonito, e isso bastava pra eu ser feliz, sonhava em ter o quarto dos sonhos, com as roupas dos sonhos, e o corpo dos sonhos de qualquer pessoa, na infancia sempre fui muito magra, e feinha aos olhos de todos os amigos da escola, então na adolescência tinha que virar o jogo e mostrar pra ele como vou conseguir ser bonita, realmente fiquei bonita, os amigos da escola vinham em casa pra querer beijar, e dizer nossa Grazi como você mudou, ai sim era vantajoso se aproximar de mim, aproveitei a melhor fase, beijei muito, e pra mim isso era dar a volta por cima, mas pra que? me diz por que isso? não me serviu de nada, juro, beijar os melhores meninos não é a melhor coisa, por que voltamos para casa sozinhas, e as ligações nunca são atendidas, isso quando te passam o numero do celular, que idiotisse, cai muitas vezes nessa =[
realmente fui tonta, namorei um menino que me batia, e me apaixonei por ele, " ai é ser muito tonta msm" fala sério sofri com ele e nada valeu a pena, ele não mudou e ainda terminou comigo, meus pais já não suportavam a situação, quando conheci o Paulo, um menino encantador, que era o ex-nerds da escola que hoje tinha se tornado um belo rapaz, que tinha um emprego, era humilde, e me fazia feliz, meus namoros nunca passavam de 8 meses e á um tempo não passavam de 3 meses, quando comecei a namorar com ele jurava que jaja acabaria, por isso não deveria me envolver tanto, no 2° mês de namoro, fui ao shopping comi, e engasguei com um comprimido vomitei muito, estava com ele e com amigas, que vergonha fui ao banheiro quase chorando jurando que ele terminaria comigo, fui embora toda vomitada... Engano meu ele não terminou, ainda bem, nos primeiros 1ano e seis meses vivemos de sonhos, sem problema algum, um sempre ajudava o outro em coisas básicas, trabalhos de faculdade,em alguma coisa que necessitava de ajuda. de fato era o príncipe que eu tanto sonhava...

Nenhum comentário:

Postar um comentário