domingo, 22 de maio de 2011

Sombras necessárias!

Toda pessoa com "epilepsia", tem coisas em comum, como, quedas inesperadas, algumas revoltas com médicos e medicações, tem medo e ao mesmo tempo vontade de viver, fica bravo com as sombras que perseguem o dia todo mas no fundo sabe que isso é necessário, e quando alguem diz então fica ai sozinho sai correndo pra ficar perto de alguém, é fato!
Nos acostumamos com quase tudo nessa vida, e quando descobrimos a "epilepsia" descobrimos junto um mundo diferente, você não ficará mais sozinho, em hipótese alguma, nem dentro de casa, pra tomar banho tem alguem ao seulado, pra comer muitas vezes te pergunta vc não está cansado? sair de casa? noooooossa, só se for com alguem muito próximo, namorado, mão, pai, irmã, ou talvez algum amigo que entende e sabe que vc não pode ser levado ao hospital, se vc parar um puco pra pensar, alguém já te cutuca e diz, Oi td bem? como se você fosse algum ET, ou se estivesse convulsionando, se respirar um pouca mais forte já te olham preparados pra te socorrer, se vc vira bruscamente ou algum menbro seu se mexe sem querer, ai ferrou!
Juro não to mesmo reclamando, existem coisas muito piores no mundo, como ser vigiado por enfermeiros e médicos ao invez de alguem da família ou conhecido, se prepare esse ainda não é o fim do mundo como você mesmo diz, a epilepsia não é o fim não, existem pessoas que estão mesmo no fim, você nem tá em cuidados paliatívos...
Pare de reclamar tanto, e de se fazer de vítima, isso me irrita, é sério... O mundo tá ai pra gente viver, sem pensar nas dificuldades, pessoas aprendem a viver sem pernas, sem movimentos, sem braços, mas jamais sem amor!
 
Seja feliz

Nenhum comentário:

Postar um comentário