quarta-feira, 16 de março de 2011

16.03.2011

Oieeeeee, hoje foi o dia do sono, que molesa e preguiça, dores no corpo e náuseas, não muito legal, passei mal de madrugada =[
Não era bem assim que queria que tivesse sido minha noite, mas tudo bem.
To sentindo muita falta de ir na igreja, queria muito ir, mas hoje não vai ter nada =[
Meus amigos me surpreendem todos os dias, são especiais demais, aqueles que perdi vejo hoje que realmente não tinha nada haver como amigos de verdade.
Soube hoje que o pai de uma amiga minha morreu =[
Falei tanto pra ela que ele iria ficar bem, espero agora que ela fique bem, quero ver um sorriso dela, Giii te amo.
Boooooom to com saudades também do pessual do hospital faz um tempo que não vou lá. Ai como queria estar estudando, fazendo minha pós, minha amiga Izaura me faz uma falta aos sábados, os professores não precisavam se assustar caramba!
Mas tudo bem Deus continua aqui, que bom... to fazendo isso pra vc Nica..kk, te contando todos os meus dias hehe
Meu namorado hj me trouxa chocolates, nossa que gostoso Te amooo vidinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário