segunda-feira, 14 de março de 2011

...

... após um mes, vómito de novo, dor de estomago e muita fraquesa, não levantava da cama, fui levada a outro hospital fiz exames e já me internaram mais 5 dias lá antibiótico para infecção intestinal e urinária novamente...mas tudo bem logo voltei para casa, Graças a deus, agora cuidar das crises,  buscamos muitos médicos, o convenio paga 80% da minha medicação que é exportada da alemanha...sai com meu namorado fui ao cinema, lá tive muitas crises e me levaram novamente para o São Luiz, acordei lá, e as cortinas eram parecidas como a da UTI, e vi a médica do meu lado, comecei a chorar e perguntei quantos dias estou aqui? me tira da UTI? e ela muito brava brigou comigo e disse para de dar pit aqui, tem muita gente passando mal e vc chorando ='[ não tem sensibilidade nenhuma, nem me conhecia não sabia dos meus sentimentos, então meu namorado entou me ver no ps, e me explicou tudinho, meus pais chegaram e pediram pra me darem alta, a médica demorou um pouco mas deu, mais uma vez em casa, menos mal dias de felicidades, muitas crises, cabelo caindo, fazendo tratamento para não cair mais, pisicologa 2 vezes por semana, psiquiatra, neurologista toda semana...vida corrida mas terminei minha faculdade com a minha turma meu professor me ajudou e fiz a colação de grau, e ele muito lindo me acompanhou no palco, para se eu convulsionasse ele estar ali, que bonzinho, fez de tudo pra eu ser Enfermeira...passa o ano mas não passa as crises, mas enfim estava em casa a muitoo tempo, que bom a mais de 2 meses sem internação, até que fui com meu namorado no hospital perto de casa, ele estava com dores nas pernas, ia passar mas comecei a convulsionar mais de 20 crises uma atraz da outra, me levam para a emergencia e eu acordo e resolvo sair, novamente mais crises emergencia novamente, depois direto pra uti isso faz um mes mais ou menos =[, lá vai meus pais me buscarem, depois de me doparem de medicação denovo...Agora estou em casa esperando para internar no HC para fazer um exame preciso convulsionar lá, convulsiono todos os dias, convulsionei segurando abridor de lata me cortei um pouco, e ontem cai no banheiro um galo imenso na cabeça.mais um né! essa é minha vida agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário