sexta-feira, 18 de março de 2011

18.03.2011

Eitaaa... acordei e na rotina assistir a tão amada Ana maria Braga, e logo tomar café e dormir novamente, quero deixar claro meu amor pela minha mão que cuida tão bem de mim, meu namorado ligou e viu em casa, junto entrou a filha da minha vizinha minha gatinha Clarice, a primeira coisa que ela fez foi me acordar, kkk
e então começouu a danças pra mim, levantei e fui me trocar, e ela logo disse noooossa vestido hehe, e cheguei na sala e ela disse pro meu namorada ólha que bunitinha ela, rimos muito ela tem apenas 2 anos, e já conta até 10 em ingles, e ai começamos a conversar eu e meu namorado, brigou comigo minha mãe se chateou e eu mandei ele embora, não ta sendo fácil manter um relacionamento, e uma doença, mas enfim minhas amigas lindas vieram passar a tarde comigo, nos divertimos muito, brincamos, rimos de tudo, comentários e fofocas o tempo todo, muito legal as minhas lindas Barbara e bruna amoooo imensamente vocês...
e então liguei para uma amiga minha mãe da Naty a Tuca minha linda, conversamos, adoro falar com pessoas que me entendem...e então comentei do meu exame, estou em casa a cada telefonema axo que é me chamando pra internar, que coisa angustiante, corro pro telefone.... já sou ansiosa.. meu deu uma tremedeira que tremia desdas pesnas até meu braço direito, nossa que horror, logo jantei e vir pra cá.
Boa noitee

Nenhum comentário:

Postar um comentário