terça-feira, 15 de março de 2011

Momento de paz!

É exatamente nesse momento, agora que Deus me disse "Filha fique calma e espera", é agora o tempo de servir apenas á ele, de me entregar inteiramente pra fazer algo bom, mesmo em casa, é hora de me redimir e pedir perdão, de agradecer por essas tribulações e de dar Graças por ter pessoas cuidando de mim, é agora o momento de me acalmar e encontrar o verdadeiro amor de Deus, é agora a hora de mostrar a todos que ninguem é incapaz de algo, que o amor puro tem que esistir no coração de cada um, esse foi o momento que Deus preparou para eu pensar nele, para eu refletir sobre a vida, que mais vale viver do que ser feliz, agradecer por eu andar, sorrir, pelo meu coração que não para de bater, por respirar lirimente, agradecer pela minha vida e pela de muitos, pensar nos que sofrem hoje, nos que estão passando por alguma dificuldade ajoelhar e pedir para Deus ajudar aqueles que precisam, é essa a hora de mostrar que a vida é muito mais do que pensamos, que a vida não significa apenas poder sair, sorrir, passear, mas que na vida existem problemas que vamos ter que enfrentar com Fé, é hora de intender que existe o sofrimento, que temos que aceitar como temos que aceitar a morte...é essa a hora de ajudar mesmo a quem você não conhece, se dedicar naquilo que você pode fazer, afinal são tantas limitações, afinal é hora de mostrar pra Deus qual é nossa função aqui na terra, mostrar que somos fortes sim, e que com ele nada nos abala!

Nenhum comentário:

Postar um comentário