quinta-feira, 17 de março de 2011

17.03.2011

Logo cedo, acordeeeei e entrei na internet, assisti a minha tão amada Ana Maria Braga, hehe. e comentei do meu super sonho com minha mãe, sonhei com a minha amiga que faleceu ano passado, adoreiii, sonhei que a mãe dela estava na minha casa, e a maaaiara veiu nos chamar para ir ver uma coisa lá em guaianases e fomos, olhei para o céi e só vi estrelas, derrepente a Naty aparece entre as estrelas dando um sorriso e um chauzinho, e se transformava em estrela novamente, lindaaaaaaaaa!
e então tomei café almocei, e logo a rotina, psicóloga muito papo como sempre muito carinhosa, sai de lá e direto pra fono, fizemos alguns treinos demos muitas risadas, ela é muito legal... depois daí já não me lembro mais oque aconteceu... mas acordei em uma maca lá dentro, tinha tido algumas crises, um pouco forte, meia atordoada levante, e quando estava firme novamente sai com muita vergonha, medo pq as pessoas sempre veem, e sei lá oque pensam, disse que minha amada psicóloga foi me ver, mas não me lembro muito das coisas, enfim fui para o mercado e viemooos para casa, tomei um banho, e entrei novamente aqui !
Boa noiteee a todos!
Temos que ter uma ótima noitee.
;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário