segunda-feira, 14 de março de 2011

...

Fui direto para o shopping,  pra comer no MEC, estava com muita vontade, mas escondia meu rosto feio inxado e todo descascando, com os braços e o resto do corpo assim, no outro dia estava com meu namorado em casa, assistindo um filme, e começaram a sai bolhas nas minhas mãos, estouravam e sangravam, até que começou a descascar e sangrar o braço, entrei em pânico escondendo de toodo mundo mas sentindo muita dor, não aguentei e comecei a chorar, mostrei pro meu namorado, e voltamos para o mesmo hospital, chegamos lá antes mesmo de fazer a ficha comecei a convulsionar, fui levada pra emergencia mais uma vez, a msm maca o msm lugar, tive mais 4 crises, e decidiram me levar pra UTI, deram os papeis pra minha mãe fazer minha internação e quando viu que era pra uti entrou em desespero, não me lembro de nada, desde a primeira convulsão no ps, e assim fui levada para a uti, e diseram para meus pais que se tivesse mais crises me intubariam, e foi exatamente assim, 11:00 da noite ligaram na minha casa avisando que eu estava em coma e intubada, todos entraram em desespero e assim passei 8 dias lá dentro 7 dias em coma, acordei muito assustada com sondas, e cateters no pescoço, no nariz, que desespero, eu não andava, e então perguntei quanto tempo faz que estou aqui?

Nenhum comentário:

Postar um comentário