quarta-feira, 23 de março de 2011

22.03.2011

Um dia maravilhoso, aonde a felicidade me deixava até ansiosa, será que estou mesmo curada? Nossa, axo que nunca fiquei tão feliz assim, acordei um pouco mais tarde e não assisti minha amiga, então levantei tomei café, logo almocei, e fiquei a tarde toda na internet, e escutando músicas, estava muitoooo feliz, mesmo em casa, e com muuuuita vontade de sair, mas não passei da porta da cozinha, fiquei o dia todo dentro de casa, já não via a hora de ir para a psicóloga, e contar que não convulsiono mais UHUUUL.
Então jantei e fui dormir, a dificuldade pra comer é imensa, não sinto fome alguma =[ Mas eu tento!
Um balde de água fria, tive muitas crises assim que dormi, não sei como foi, mas minha mãe disse que foi muito forte, =[
Tudo bem não foi dessa vez, mas a esperança é a ultima que morre, talvez essa tenha sido a ultima! ;}
REZA CONFIA E ESPERA
Nada acabou, e apenas um comeco de tudo ainda que tenho pra viver,

Nenhum comentário:

Postar um comentário