segunda-feira, 14 de março de 2011

Dias de luta dias de Glória...

com 20 anos, em meu ultimo ano de faculdade, a felicidade me dominava, esse era o meu momento de brilhar e mostrar que eu posso cuidar das pessoas, não foi bem assim, em março de 2010 comecei com uns desmaios na faculdade, na igreja, e fui levada algumas vezes para o hospital lá bipavam o neurologista que vinha me avaliar, e sempre dizia que não era nada, até que uma médica disse que era laberintite, tomei medicamentos por alguns dias, e realmente não desmaiei mais, não que tenhamos percebidos...Em julho mê de férias tive 7 cries convulsivas em um dia na casa do meu namorado, ele não entendeu nada, me trouxe pra casa e contou para meus pais oque tinha acontecido, mas pais na hora descobriram é convulsão, e fomos no outro dia para o Hospital São Luiz, lá não encontraram neurologista, mas prescreveram um anticonvulsivo de 6 em 6 hrs o Hidantal, comecei a tomar em um sábado, na terça passei em um neurologista, que só dava risada, e perguntou se estava sentindo sono, tontura e disse que sim, perguntou se dava pra aguentar e respondi que sim, ele disse até sábado que vem isso vai passar, esperamos e no ´sábado acordei muito pior, fui assinar as coisas começaria a trabalhar como estagiária na minha área, depois fizemos uma festa em casa...mas passei muito mal...

Nenhum comentário:

Postar um comentário