segunda-feira, 14 de março de 2011

...

No domingo acordei, e bati a cabeça na parede estava perdendo a coordenação, consegui ir até o banheiro me segurando, e fui até a cozinha, peguei um copo de água e dei apenas um gole, e me deu náuseas, sentei e comentei com meus pais, meu pai imediatamente disse que faria um suco de laranja, peguei o copo e fui sentar no sofá sem coordenação derrubei um pouco, estava vendo tudo andando uma sensação horrivel, quando bebi, comecei a vomitar sem parar, vomitava e desmaiava, me levaram correndo para o pronto-socorro do Hospital santa marcelina, começaram a aparecer manchas no meu corpo, e passei das 8:00 da manhã até as 7:00 da noite na observação, onde decidiram me internar, os dias passavam e eu só piorava, a médica não entendia oque estava acontecendo, os dias passavam e eu piorava, não abria os olhos, e se me mechece vomitavasem coordenação alguma, não tomava banho sozinha e nem conseguia colocar a comida na boca, os dias foram passando e fui voltando ao normal, após 2 semanas tive alta, agora tomando outra medicação o Carbamazepina, jurando que agora daria tudo certo, na troca tive algumas crises, mas controlamos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário