segunda-feira, 14 de março de 2011

mas não podemos reclamar aprendo com minhas quedas de cada dia, e Deus continua aqui, sim eu sei eu acreditoo nisso, muitas amisades, que vão morar em meu coração, Amada obrigado pelo abraço de cada dia, por me ajudar TE AMO MUITO MINHA LUZ, Sonias lindas vocês me mimaram muito kkk, sinto saudades, Priii vaquinha eu te amo viu? obrigada por me compreender, Veeero minha princesa abraços e carinhos me chamndo de linda quando não estava tão bem aparentemente, me colocando pra cima, e dando um sorrisão daqueles, Fábio você irmão sabe que pode contar sempre comigo que sou sua amiga eternamente que nos conhecemos no hospital, mas que meu amor por você é como amigos de infância te desejo muitooo susseço, Vaaaaaaaan enfermeirinha da minha vida, eu te amo, obrigado por passar noites e noites comigo, por cuidar de mi, e correr atraz de médicos quando eles não apareciam, eu te amo muito e vou lmbrar eternamente de você, Karina, Giii, Dani, e Wendell, me estubaram muito bem hem, são exelentes fisioterapeutas obrigada pelo carinho amo vocês! a Todos vocês do Hospital Santa Marcelina que me acompanhou Dra. Valdirene, Dr. Julho, Dra. Sheila , Dra. Meire, Dr. Junior, Dra.Gi, Dra. loirinha lindaaaa kkk eu agradeço, pq hoje estou em pé, eu caio as vezes mas aprendo... Terminei a faculdades obrigado aos professores...abrigado aos meus pais meu namorado minha irmã, vocês são minhas forças, eu amo vocês eu amo cada um que me ajudou, Valquiria obrigadaaa minha diretora preferida, A você Deus eu agradeço imensamente por me dar uma nova chance de viver, posso carregar esse problema comigo mas vc vai estar do meu lado sempre, vc é o maior, e me acolheu com um abraço de pai! VITÒRIA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário