segunda-feira, 14 de março de 2011

...

Infelizmente não foi dessa vez, passei 2 dias em casa, já com dor de garganta, a boca cheia de feridas, acordei no 3° dia com manchas vermelhas novamente, fui ao msm pronto-socorro, passei por um médico que me passou uma injeção de fernegam e pediu para que eu esperasse e um exame de sangue, pedi para deitar em algum lugar os remédios me davam muito sono, e ele me deixou na observação, fiquei duas horas, e saiu o resultado do meu exame, estava msm com alergia, e não tinha diminuido as manchas mas sim aumentado, passei das 10:00 da manhã até as 7:00 da noite novamente, um médico queria me dar alta, me dava adrenalina e ficava olhando e rindo enquanto eu gritava de dor, ele dizia vc já está bem, e eu discutia sabia que tinha piorado meu corpo estava muito inxado e vermelho, na troca de plantão Graças a Deus uma médica que já tinha visto meu caso da outra vez, tinha ido me ver no quarto, então nem discutiu e só disse to fazendo sua internação, e subi novamente para o quarto, agora não era mais o quarto 7 mas sim o 19, uma cama bem maior, as pessoas já me conheciam e eram meus amigos, passei um tempo lá, um dia acordei e meu rosto estava todo esticado, como se tivessem plastificado, era a síndrome stivens-jhonson com bolhas e tudo descascando a boca doia, após 1 semana e meia novamente tive alta...que maravilha agora tomando outra medicação...

Nenhum comentário:

Postar um comentário