segunda-feira, 14 de março de 2011

...

então chamei a enfermeira e perguntei POSSO TIRAR A SONDA DO NARIZ? ai ela disse espera um pouquinho vou perguntar ao médico e quando voltou, já tinha tirado kkk, começou a gritar e reclamar para o médico e perguntou pq eu tinha feito isso, ué estava me incomodando foi oque disse kkk, eeeeita logo o médico me deu uma revista, mas não conseguia folear direito, foleava dez folhas juntas sem coordenação alguma, e então comecei a convulsionar, voltei e logo queria me dar alta da uti, ficava muito nervosa lá, das duas vezes quando voltei do coma era engraçado só via bolinhas amarelas, kkk, engraçado Deus estava ali entende, ele segurava minhas mãos...quanta gente me ajudava, fui para o quarto logo tive alta e ai sim, minha casa minha vida, após meses lá... Ufaaa estava muito feeeliz, ainda convulsionava em casa, mas controlavamos em casa msm! que bom, após um mes, tinha feito exame de urina, e deu super alterado que merda, já tinha voltado pra faculdade estava com meus amigos nem quiz saber, fui fazer estágio em uma UTI, no segundo dia tive crises lá, êee mais uma vez eu na cama da uti, denovo? que raiva, 3 diazepam 3 aldol, eu drumi, e meus pais chegaram fiz a tomografia e fui embora, liguei para o professor e já estava todo mundo da faculdade sabendo, tinha um professor que me acompanhou em tudo era um amor comigo, me ajudava muito professor Leandro obrigado ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário