segunda-feira, 14 de março de 2011

...

Porque estou aqui? aqui é uma UTI? MEU DEUS, me explicaram, mas por conta da sedação não durmi a noite toda que desespero, meus pais foram me visitar e comentei pai me deram comida agora e na minha cabeça era de manhã, mas não...era a noite...e comentei que não estava com fome de comida, logo cheou a moça e disse boa noite e me deixou o café da noite...fiquei sem entender, ai me contaram agora é a noite filha, acabei não comendo, mas pediram para eu tomar o café da noite, com muito esforço sem coordenação tomei meio desajeitada...e assim passou a noite toda, a mulher dizia dorme Grazi, não aguento mais te ver acordada, mas não conseguia, estava sem vóz, e imaginava que os médicos iriam me matar, neguei toda a medicação da madrugada, após dois dias tive alta da uti, que booooom, Graças a Deus minha familia que felicidade, fui fazer xixi na uti, e estava com placar de hidrocolóide que serve para não dar feridas, pq passava muito tempo deitada na msm posição, me avisaram Grazi vc está de fralda, mas disse uero ir ao banheiro, e então eu fui com ela me segurando, mas pedi pra ficar sozinha meu xixi é timido hehe...tirei todas as placas de hidrocolóide e até me machuquei com força fiz xixi em pé mesmo, com vergonha bati na porta, e a auxiliar começou a gritar que eu tinha tirado tudo,e me deu um banho kkk...ai tive a altaaa que maravilha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário