terça-feira, 22 de março de 2011

21.03.2011

Acordei assisti minha amiga Ana maria Braga, tomei um café e dormi novamente, já acordei bem ansiosa e minha mãe estava lidando no Hospital, não aguentamos mais essa espera constante, por ligações, mas enfim as 3:00 fui na psicóloga ela sabe me fazer sorrir, e até mesmo me dar algo pra fazer, como ajudar o sobrinho dela que teve umas convulsões, agora tenho essa missão, espero conseguir!... Volteei e fiquei na internet, conheci o Jean, meu Deus rezei tanto, ele é um moço muito especial tem LMA mas que me dá conselhos me faz sorrir, uma bela experiencia de vida, muito forte! 2 dias sem crise alguma, á não ser umas ausências, que não incomoda muito, agradecer a Deus axo pouco, por isso rezar, rezar, e rezar.
Eu te amo meu Deus Obrigado pelos meus dias de folga!
;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário