segunda-feira, 14 de março de 2011

Pois é tinha ficado o tempo todo internada no msm hospital aonde fazia a faculdade, meus amigos me visitavam sempre, alguns professorem meus tbm, época de TCC né, imagina e eu lá internada, bom mas liguei pra ele e ele disse Grazi fica em casa, estava msm sem condições de ir para estágio, comecei a convulsionar acordada como efeito do Aldol, que raiva do médico... depois de uma semana voltei para as aulas, e resolvi levar no 5° andar aonde ficava internada e a médica disse pra eu descer naquele bendito pronto-socorro, estav em aula, e tinha que voltar, só subi no hospital no intervalo, passei no pronto socorro, e já pediram minha internação no isolamento hãaa? pronto mais 3 convulsões, logo dubi para o quarto, 14 dias de antibiótico, passei 5 dias lá, mas minhas convulsões aumentavam muito, e então o médico pediu homecare, agora alguem desconhecido do convenio viria cuidar de mim em casa, no começo aceitei, mas quando veiu uma mulher a primeira vez fiquei nervosa, ela brigou comigo não achava veia, e comecei a chorar, e pedi o Fábio um menino com o coração lindo que fiz amizade desdo primeiro dia da minha internação, era 12:00 ele estava em casa, meu pai foi buscar ele procurou veia e era 1:30 da manhã conegui começas a tomar a medicação que demorava 40min para infundir, ele já dormiu em casa para as 6:00 da manhã aplicar novamente, e assim foram mais dias, passei meu aniversário caçando veias, e já nao encontrávamos mais nem no pé, nem na perna, nem em lugar nenhum...o Fábio disse que não aguentava mais me ver sofrer 30 picadas em um dia =[, e se negou a dar uma medicação não queria me furar mais, ligamos para a enfermeira do homecare, e me levaram para o pronto socorro novamente na msm maca de sempre hehe, e lá mais um cateter central, muito cuidado em casa, um pouco de dor, mas aguentei Deus se mantinha do meu lado...e assim acabaram as aplicações em casa UFA!mais uma vez...

Nenhum comentário:

Postar um comentário