segunda-feira, 14 de março de 2011

...

Tive alta para o quarto, que legal, que emoção agora não tinha mais horário para ver meus pais, a fisio ia lá andar comigo de manhã que gostoso, mas as crises continuavam, que saco =[, nem sempre passeava com a fisio, sentia muitas dores no corpo por conta das crises convulsivas, e continuavam as alergias tbm, mas e daí o importante era estar com meus pais, minha irmã meu namorado que disse que eu era linda msm intubada, hehe..meus anjinhos...mais 10 dias de internação por conta de infecção pulmonar após a intubação peguei essa infecção, mas tudo bem era só mais um antibiótico e inalação...passaram alguns dias até que tive muitas crises novamente, chamaram a neuro, e ela tinha dado milhares de diazepam, e sem saber oque fazer disse para meu pai reza por que não sabemos oque fazer, estraram todos em desespero novamente, e me levou pra uti mais uma vez, mais 5 dias de intubação coma, eita sufoco, até que acordei, posso dizer meu pior dia, Intubada não conseguia falar, amarrada ão me mexia, con sondas em todos os lugares, e eu só chorava, iam me visiar e as lágrimas só escorriam, até o pessual da internação ia me visitar toda hora, pegamos muita amizades, grandes vínculos que será eterno...A fisio me aspirava toda hora e eu só chorava...enfim me estubarame desamarraram...

Nenhum comentário:

Postar um comentário